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Sobre

Empresa BOLSAS DE GRIFE BH é um site de venda de BOLSAS e ACESSÓRIOS

Trabalhamos com as melhores e mais variadas marcas. Qualidade, variedade e fidelidade junto aos nossos clientes são os critérios utilizados por nossa equipe para a seleção dos produtos que oferecemos. Buscamos os melhores fornecedores e os mais atualizados produtos para que o nosso público encontre o melhor produto com qualidade e preço

COURO: Em todos os produtos que estiverem discriminados, são de couro legítimo

FERRAGENS E ZÍPERES: Ferragens banhadas em ouro flash (não perdem o brilho), zíperes YKK com logos gravados

COSTURA: Totalmente uniforme mantendo a mesma quantidade de pontos de costura e simétria das logos

DETALHES: Todas as bolsas possuem número de série e com todos os itens inclusos de acordo com o modelo (cadeados, chaves e alças removíveis)

TROCAS

COMO COMPRAR

PARA COMPRAR EM NOSSA LOJA É MUITO FACIL VEJA ABAIXO:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o icone COMPRAR. Ou clique em VER MAIS FOTOS para vizualizar mais fotos do produto. Após isso clique sobreo icone COMPRAR e finaliza sua compra.

2) Agora entre com o seu email e senha PAGSEGURO. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de CADASTRO.

3) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos apensa com envio via CORREIOS. Você pode optar por SEDEX ou PAC, sendo que o SEDEX é um pouco mais caro no entanto mais ágil, recomendamos optar por SEDEX.

4) Agora basta escolher a forma de pagamento.

5) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.

TROCAS

POLÍTICAS

A presente política de Trocas da Bolsasdegrifebh.com.br é regida pelo Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/1990. É indispensável a leitura integral deste documento antes de ser tomada qualquer providência quanto à troca dos produtos, com observância dos prazos aqui estipulados, todos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

As ocorrências de trocas de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente por meio do telefone indicado na página inicial da loja, imediatamente quando do recebimento da encomenda.

Os produtos deverão ser devolvidos em sua própria embalagem com todos os seus itens e muito bem protegidos. Caso o produto seja enviado sem que haja qualquer proteção no embalo para o transporte e o mesmo chegue danificado não será efetuada a troca.

NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÕES

Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos na categoria OUT LET

Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente em devolução, sem a prévia comunicação, não serão recebidos.
Antes do envio da compra todos os produtos são testados e certificados pela nossa equipe técnica de seu pleno funcionamento.
Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso ou acondicionamento inapropriado em nenhuma hipótese.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

Serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto. Os novos custos de reenvio e postagens correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado.
Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

DEFEITO

O prazo para reclamar dos vícios (defeitos) é de noventa (90) dias. Só serão admitidas substituições dos produtos que apresentarem defeito de fabricação ou vício preexistente. Somente neste caso não serão cobradas despesas de reenvio do produto.

O prazo para sanar o vício é de até 30 (trinta) dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor

Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor

ATENÇÃO:

Os produtos são enviados em ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS a confirmação do pagamento ou compensação de boletos pagos com cheques ou depósitos em cheque.

PRAZO DE RECEBIMENTO:

SEDEX

1 a 3 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO

PAC

Sudeste: 5 a 6 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
Nordeste: 8 a 9 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
Centro oeste: 6 a 7 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
Norte: 9 a 10 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
Sul: 8 a 9 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO